Somos inquietos, resolvemos mudar!

Por que esse trainee não é igual aos outros?

Porque aqui no Magazine Luiza tudo está sempre mudando!

Sim, parece que você está começando a ler um daqueles discursos batidos que as empresas fazem na propaganda da novela, mas juro que não é! A gente até tangibilizou um pouco dessas mudanças aqui.

Aliás, esse texto não é para falar que o ML está mudando. É para te lembrar que o mundo inteiro está mudando! Se tornando mais aberto, inclusivo, digital, dando espaço para mais pessoas e mais vozes e o nosso trainee é um dos reflexos disso.

Nessa edição, além de deixar tudo um pouco mais leve, para que você tenha uma experiência menos estressante (rs) durante a candidatura, resolvemos focar no que mais importa: o conteúdo que você tem para oferecer.

Não temos nenhuma limitação de curso, área de atuação ou afins – se você quiser ser um Trainee Magalu, pode ter se formado em Ciência da Computação, Design, Medicina ou qualquer outro bacharelado!

Para passar na nossa primeira etapa você precisa de apenas 3 pré-requisitos técnicos (esses aqui), porque o critério de avaliação é: a sua aderência com os nossos valores e comportamentos!

Para medir isso existem duas etapas: o teste que está na nossa home e o “desafio” que é fundamental para você avançar no processo!

Faz direitinho, faz bem feito, que você vai alcançar um resultado positivo =)

Vem fazer parte da nossa missão!

Boa sorte!